MAN TGE

MAN TGE com maior encomenda de sempre após reforço da parceria com a Falck Danmark

VeículosComentários fechados em MAN TGE com maior encomenda de sempre após reforço da parceria com a Falck Danmark291
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa internacional de ambulâncias Falck Danmark A/S assinou um acordo com a MAN Truck & Bus – o acordo abrange a substituição em funcionamento de veículos funcionais baseados em carrinhas da Falck em cinco países europeus ao longo de um período de seis anos. Tal, adiantou a marca, pode traduzir-se numa entrega de aproximadamente 2.500 carrinhas MAN TGE, fazendo da MAN a parceira preferida da Falck.

Acordo pode chegar às 2500 MAN TGE até ao ano de 2026

MAN TGEA Falck assinou um acordo abrangente com a MAN Truck & Bus que cobre as suas aplicações de ambulância e transporte de doentes. Os veículos ao abrigo do acordo podem totalizar cerca de 2.500 MAN TGE até 2026.

As carrinhas modernas e fiáveis podem ser encomendadas por cinco das organizações nacionais da Falck na Dinamarca, Alemanha, Suécia, Espanha, e Reino Unido. A MAN fornecerá os veículos, enquanto o equipamento e a carroçaria de cada um deles serão construídos e montados por fabricantes de carroçarias de renome, de acordo com as especificações da Falck.

As primeiras encomendas de carrinhas já foram efectuadas. Para o fabricante de veículos comerciais MAN Truck & Bus, com sede em Munique, esta é a maior encomenda individual na história do seu segmento de carrinhas. Falck e a MAN já estão bem familiarizados. Com a TGE, a MAN tem uma carrinha no segmento entre 3,0 e 5,5 t zGM na sua gama desde 2016.

«Graças à nossa elevada competência de integração de carroçarias, que a MAN tem vindo, aliás, a pôr em bom uso no negócio dos camiões há décadas, podemos garantir um processamento sem falhas e a mais alta qualidade possível para o veículo completo. Só cooperando com fabricantes de carroçarias podemos salvaguardar o sucesso dos nossos clientes e simplificar as suas operações do dia-a-dia. Este é o nosso principal objectivo na MAN», reagiu Thomas Herzog, Responsável da International Key Account Van da MAN Truck & Bus.

Recorde-se que, em 2019, o braço dinamarquês da Falck encomendou 132 camiões ligeiros MAN TGL à MAN Lastbiler Danmark, a organização nacional da MAN para aquele país. 19 carrinhas TGE estavam também entre as unidades encomendadas na altura. Também no Reino Unido, a Falck Ambulance UK confia na MAN TGE para serviços de transporte de doentes. Um total de 92 MAN TGE foram aí entregues nos últimos dois anos.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com