MAN TGX truck

MAN TGX é «grande passo» no «interface entre homem-máquina», diz presidente do ITOY

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em MAN TGX é «grande passo» no «interface entre homem-máquina», diz presidente do ITOY 256
Tempo de Leitura: 2 minutos

O novo camião MAN TGX da MAN Truck & Bus venceu a distinção de ‘Camião Internacional do Ano 2021‘, no ‘International Truck of the Year Award’ (ITOY). Ao analisar o modelo vencedor, o presidente do ITOY, Gianenrico Griffini, elogiou trunfos como a «eficiência de combustível, a conectividade e o interface entre homem-máquina»: factores que fizeram a diferença na hora de nomear o vencedor.

MAN TGX: eficiência, conforto e conectividade foram trunfos diferenciadores

MAN TGX«O novo MAN TGX representa um grande passo em frente em termos de conforto do condutor, eficiência de combustível, conectividade e interface entre homem-máquina. Portanto, não há dúvida porque é que o novo MAN TGX foi eleito o Camião Internacional do Ano 2021», começou por explicar Gianenrico Griffini, após a revelação da decisão dos membros do júri, que recaiu sobre o MAN TGX, que o presidente do ITOY considerou ser «um camião orientado para o futuro que satisfaz as necessidades de transporte de hoje e de amanhã».

De acordo com as regras do prémio ‘International Truck of the Year’, o prémio anual é previamente atribuído ao camião lançado nos últimos 12 meses que deu o maior contributo para o desenvolvimento sustentável do transporte rodoviário de mercadorias. Os critérios de avaliação são inovações e aperfeiçoamentos técnicos, mas também inovações que contribuem para a relação custo-eficácia global, segurança e realojamento ambiental. Para Andreas Tostmann, o título de ‘Camião Internacional do Ano de 2021’ «é um enorme reconhecimento pelo trabalho notável realizado pela nossa equipa na MAN. Há mais de 5 anos que a equipa trabalha com um único objectivo em mente: desenvolver o melhor camião para os motoristas e clientes e levá-lo para a estrada. Este cobiçado prémio é apenas para mostrar: Conseguimos!», exultou o CEO da MAN Truck & Bus.

 

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com