Marco Moritsch, SVP CHEP Southern Europe

Marco Moritsch foi nomeado Senior Vice Presidente da CHEP para o Sul da Europa

Empresas, Logística Comentários fechados em Marco Moritsch foi nomeado Senior Vice Presidente da CHEP para o Sul da Europa 25
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CHEP anunciou a nomeação de Marco Moritsch como Senior Vice Presidente para o Sul da Europa, reportando directamente a David Cuenca, que detém o cargo de Presidente da CHEP Europa. Marco Moritsch faz agora parte da equipa executiva europeia e irá liderar uma região que abrange Portugal, Espanha, França, Marrocos, Itália e Grécia, adiantou a empresa de soluções para as cadeias de abastecimento, via comunicado.

Marco Moritsch juntou-se à CHEP como Country General Manager de Itália no ano de 2017 e contribuiu para a aceleração do crescimento da empresa através da incorporação de uma forma colaborativa de trabalhar e do desenvolvimento de novas parcerias com clientes locais. Nos últimos dois anos, trabalhou como Vice Presidente, Global Strategic Initiatives para melhorar o modelo de operação da CHEP em todas as regiões.

CHEP apostada em «melhorar o modelo de ‘partilha e reutilização’»

Na sua nova função, Moritsch irá concentrar-se principalmente em melhorar a agenda estratégica do Sul da Europa, priorizando a criação de um canal de talento robusto e a oferta de valor junto dos clientes. Marco Moritsch revelou-se entusiasmado por «assumir esta nova responsabilidade», na sua primeira declaração enquanto Senior Vice Presidente para o Sul da Europa. «Estou ansioso por trabalhar com a equipa do Sul da Europa para tirar partido da diversidade e do talento dos nossos colaboradores nos diferentes mercados onde operamos», declarou.

David Cuenca CHEP«Numa altura de mudanças significativas nas expectativas dos consumidores, temos uma responsabilidade ainda maior de melhorar o modelo de ‘partilha e reutilização’, de modo a aperfeiçoar a sustentabilidade das cadeias de abastecimento através do trabalho em conjunto com os nossos clientes», acrescentou o responsável. David Cuenca, Presidente da CHEP Europa, considera que Marco Moritsch tem «muita experiência de trabalho e estratégia, bem como sólidos conhecimentos comerciais».

«É um momento muito importante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para os ajudar a melhorar as eficiências operacionais e a reduzir os custos da cadeia de abastecimento, enquanto proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP», completou o Presidente da CHEP Europa, citado pelo comunicado da companhia.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com