lufthansa

Maria Luísa Santos e a celeridade do ‘eBooking’ da Lufthansa Cargo: «Em um minuto, conseguimos fazer uma reserva»

Aéreo Comentários fechados em Maria Luísa Santos e a celeridade do ‘eBooking’ da Lufthansa Cargo: «Em um minuto, conseguimos fazer uma reserva» 802
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Revista Cargo prossegue a reportagem do workshop levado a cabo pela Lufthansa Cargo, relativo aos eServices disponibilizados pela companhia e ao processo de implementação gradual da carta de porte electrónica (e-AWB), um dos grandes objectivos da transportadora aérea. A cobertura jornalística, que continuará durante toda a semana, dá hoje destaque aos esclarecimentos prestados por Maria Luísa Santos aos transitários presentes no evento.

A sessão do passado dia 14 de Novembro, organizada no Hotel TRYP Aeroporto, contou com intervenções de Mário Ferreira (Lufthansa Cargo), Bruno Tomaz Costa (da Portway) e, também, com o contributo fundamental de Maria Luísa Santos, profissional da companhia há 25 anos, com vasta experiência na divisão de Vendas, e, assim, um elo de ligação importante entre a Lufthansa Cargo Portugal e os agentes que procuram despachar as suas cargas.

Maria Luísa Santos explicou o eBooking: «Em apenas um minuto, conseguimos fazer uma reserva»

«A nossa plataforma eServices tem imensas funcionalidades que são extremamente importantes, uma delas é o seu funcionamento 24 horas por dia, sete dias por semana. A qualquer altura que seja preciso efectuar uma reserva rápida de um pequeno volume, entra-se no site, mesmo fora de horas, e consegue-se fazer reservas, ver routings e sabermos as capacidades dos aviões», explicou, enquanto demonstrava, passo a passo, os procedimentos online.

«É um serviço rápido: provo-vos que, em apenas um minuto, conseguimos fazer uma reserva. Hoje em dia, em apenas três páginas efectuamos uma reserva, ver voos e ter à disposição uma panóplia de ofertas de vários serviços», afirmou, prontamente demonstrando passos necessários para o efeito e traduzindo, para a audiência, «as várias vantagens do eBooking», utilizando para tal um «sign in de teste».

Interface rápido e detalhado, para simplificar a tramitação: o descolar da Lufthansa Cargo rumo à digitalização da carga aérea

Acedendo ao universo online da Lufthansa Cargo, desenhado para conectar de forma directa os transitários e a companhia aérea, Maria Luísa Santos chamou ainda atenção para o segmento My Quotations: «Têm aqui todas as cotações que foram geradas pela Lufthansa Cargo para a vossa conta. Basta clicar numa cotação específica e automaticamente são conduzidos para os detalhes do processo de eBooking. A grande facilidade é que, quando clicam na cotação, todos os dados foram já inseridos por nós. Está tudo preparado para fazerem Continue Booking e a reserva», esclareceu.

 

Foto: Lufthansa Cargo/Martin Jehnichen

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com