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Mário Reis: ‘In-Night Delivery’ é um «serviço inovador em Portugal» que joga a favor da eficiência

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O novo serviço ‘In-Night Delivery’ é a grande aposta da Jungheinrich Portugal para incrementar a eficiência – trata-se de um serviço de recolha, transporte e entrega de peças efectuado directamente nas carrinhas dos técnicos da Jungheinrich Portugal num prazo de 24 horas e que abrange todo o território Portugal continental. Para Mário Reis, director do serviço pós-venda da Jungheinrich Portugal, trata-se de um «serviço inovador».

Aposta de elite «posiciona-nos como o benchmarking no mercado nacional»

«É um serviço inovador em Portugal e que representou um elevado investimento por parte da Jungheinrich Portugal. Está ao melhor nível das boas práticas de prestação de serviço e posiciona-nos de forma clara como o benchmarking no mercado nacional», comentou o responsável, citado por um comunicado da empresa, ao qual tivemos acesso. «Este serviço irá permitir-nos ser ainda mais rápidos na resposta ao cliente, minimizando os tempos de imobilização dos seus equipamentos e contribuindo para uma melhor eficiência da sua operação», prosseguiu.

Mário Reis: «Temos um incremento significativo da eficiência»

«Para a Jungheinrich Portugal, temos um incremento significativo da eficiência visto que reduzimos o número e tempo de deslocações internas para a recolha de peças, aumentamos a disponibilidade e produtividade dos nossos técnicos para estarem junto dos nossos clientes e reduzimos também os custos de combustível e portagens ao mesmo tempo que diminuímos a nossa pegada ecológica. Com o serviço “In-Night Delivery” é possível ganharmos entre 10% a 15% do nosso tempo total para estarmos mais tempo no cliente e/ou para estarmos mais disponíveis para responder aos pedidos efectuados pelos nossos clientes», declarou ainda Mário Reis. De salientar que ao longo dos últimos 4 anos o desenvolvimento da Jungheinrich Portugal, e em concreto do Serviço Pós-Venda, «tem sido muito positivo», frisou a marca.

Com o cliente «em foco», a Jungheinrich Portugal «investiu em mais recursos humanos em praticamente todas as suas áreas: atendimento, acompanhamento, disponibilização de mais técnicos, etc», realça a empresa. Adicionalmente, consolidou os processos de trabalho por forma a torná-los «mais claros e flexíveis»:praticamente todos os processos são digitais, não envolvendo, por isso, papel. Para além disso, introduziu novos canais de comunicação com o cliente através da sua app “Call4Service”, do “Service Avis” que envia informações por sms ao cliente sobre a chegada do técnico e da gestão tipo call-center da sua equipa de atendimento.

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