Mark Russell CEO Nikola

Mark Russell: camião «Nikola Tre será referência em termos de camiões zero emissões»

Empresas, Veículos Comentários fechados em Mark Russell: camião «Nikola Tre será referência em termos de camiões zero emissões» 256
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CNH Industrial e a Nikola Corporation patrocinaram, conjuntamente, o evento ‘A Descarbonização dos Transportes Pesados e o Papel do Hidrogénio’, organizado pela Politico, uma organização de jornalismo político com sede na Virgínia (EUA). No evento, Mark Russell, CEO da Nikola, mostrou-se confiante que o camião Nikola Tre será «a referência em termos de camiões zero emissões».

Nikola TREO evento da passada semana reuniu altos decisores da UE, especialistas do sector e representantes de organizações inter-governamentais, na discussão do melhor caminho para a descarbonização dos transportes pesados, e qual o papel que o hidrogénio pode vir a desempenhar nos esforços em curso. «Estamos confiantes de que o Nikola Tre vai ser a referência em termos de camiões zero emissões. E foi com muito orgulho que patrocinámos este evento, pois a Comissão Europeia tem planos ambiciosos para se tornar neutra em carbono até 2050», declarou Mark Russell.

«Acreditamos que a Nikola, em parceria com a CNH Industrial, pode desempenhar um papel significativo na transformação do mercado de transportes pesados para atingir estes objectivos», acrescentou ainda o CEO da empresa. Gerrit Marx, Presidente de Veículos Comerciais & Veículos Especiais da CNH Industrial e membro da Direcção da Nikola, fez a introdução do evento: «Estamos muito entusiasmados com as oportunidades apresentadas para tornar realidade o transporte de longo curso zero emissões, pelo que gostamos de partilhar a nossa visão de como o hidrogénio pode contribuir para a descarbonização da indústria de transportes pesados», declarou Gerrit Marx.

«Esta transformação já começou e a CNH Industrial está na vanguarda. Estamos a trabalhar juntamente com a Nikola na finalização do Battery Electric Vehicle Tre para que, no quarto trimestre do próximo ano, possamos arrancar com a produção na nossa fábrica em JV de Ulm, na Alemanha», completou o Presidente de Veículos Comerciais & Veículos Especiais da CNH Industrial e membro da Direcção da Nikola.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com