MARL acolherá armazém para a área de ‘pharma’ e de produtos hortícolas, revelou a Torrestir

Empresas, Logística Comentários fechados em MARL acolherá armazém para a área de ‘pharma’ e de produtos hortícolas, revelou a Torrestir 430
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em entrevista publicada pelo ‘Dinheiro Vivo’, o líder da empresa Torrestir, Fernando Torres, abriu o livro e, no seguimento da revelação de que a companhia irá investir no reforço das parcerias europeias (para se projectar ainda mais no velho continente), aprofundou o dossier do crescimento da Torrestir, adiantando que serão feitos investimentos na renovação da frota e em um novo armazém no MARL.

«Investimos todos os anos com capitais próprios. É um dos valores de família que nos foram transmitidos, investir na empresa o que esta gera», comentou Fernando Torres durante a entrevista, elencando depois os investimentos em carteira: «Neste ano temos projectado investir cerca de 45 milhões de euros, na aquisição, aumento e renovação da frota, e numa nova sede em Braga. Também investimos cerca de 1,3 milhões de euros em novo software de gestão e abrimos a nova plataforma de Matosinhos, a maior que temos».

MARL: «tudo o que tem é importante», frisa líder da Torrestir

No Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), será construído «um armazém com cerca de três mil metros quadrados para a área de pharma e cinco mil metros quadrados para a área de frutas e legumes», adiantou. Um passo tido como fundamental na estratégia da Torrestir, já que, situando-se à entrada da capital, perto da zona oeste, a empresa beneficia dos acessos múltiplos. Para Fernando Torres, o MARL oferece «segurança, instalações, infra-estruturas, apoios, restaurantes, tudo o que tem é importante».

Fora do domínio luso, os planos da Torrestir não são menos ambiciosos – o Leste da Europa é, para a empresa, uma região estratégica passível de ajudar ao crescimento global dos negócios: «Temos estado a crescer no sector automóvel e aquela zona ali é central, é importante. Vamos começar a fazer operações logísticas, de armazenagem para o sector automóvel, como temos na Alemanha», adiantou o responsável.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com