MARL

MARL vai ter dois postos de carregamento rápido de veículos eléctricos

Logística Comentários fechados em MARL vai ter dois postos de carregamento rápido de veículos eléctricos 112
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo SIMAB, gestor do Mercado Abastecedor da Região de Lisboa continua a promover a sua política de sustentabilidade ambiental, agora com a instalação de dois postos de carregamento rápido de veículos eléctricos. No próximo dia 28 de Janeiro que arrancará oficialmente a possibilidade, através de cartão de Comercializador de Energia para a Mobilidade Eléctrica (CEME), do carregamento rápido e semi-rápido para veículos eléctricos dentro das instalações do MARL.

MARL carregamento veículos

CEO do grupo vinca «fundamental contributo» do MARL para a sustentabilidade ambiental

O objectivo além de promover, mais a mobilidade com soluções para os seus clientes com viaturas eléctricas, a SIMAB pretende contribuir, desta forma, para uma maior sustentabilidade com soluções amigas do ambiente. Para Rui Paulo Figueiredo, CEO do Grupo SIMAB, este trata-se de «mais um importante e fundamental contributo que damos para um Mercado Abastecedor que queremos que seja cada vez mais verde e ecológico e que disponibilize soluções para os nossos clientes nesse sentido».

O Posto de Carregamento Rápido possui um carregador desenvolvido pela Efacec dispondo até 2 saídas com tomada de carregamento em DC de 50 kW e outra tomada de carregamento AC de 43 kW. Sendo que a autonomia entregue pelo posto rápido ronda os 150 a 180 km num abastecimento de 30 minutos. Já o Posto de Carregamento Semi-Rápido possui um carregador desenvolvido pela Circutor, com 2 saídas de tomada AC de 22 kW. A autonomia entregue por este posto ronda os 73 e os 88 km num abastecimento de 30 minutos.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com