thorco shipping marship

Marship nomeada pelo armador Thorco Projects como representante exclusivo em Portugal

Marítimo Comentários fechados em Marship nomeada pelo armador Thorco Projects como representante exclusivo em Portugal 338
Tempo de Leitura: 3 minutos

O armador dinamarquês Thorco Projects nomeou a empresa lusa Marship – Corretagem Marítima SA, como sua representante exclusiva em Portugal. A escolha afigurou-se natural, dada a elevada especialização da Marship no afretamento de carga seca a granel, carga líquida (produtos petrolíferos, químicos e LPG), carga geral e project cargo.



A Marship, nascida de uma joint venture entre a Maratlas (Portugal) e o Grupo Ership (Espanha), dedica-se exclusivamente à corretagem do transporte marítimo e está inserida num Grupo que conta com Armadores, Agentes de Navegação, Operadores Portuários, despachantes e brokers, com presença em cerca de 40 cidades espalhadas pelo mundo, nomeadamente em Portugal, Espanha, Panamá, Colômbia, Estados Unidos e China.

Escolha da Thorco Projects: «relação privilegiada» com vários armadores e «alto nível de fidelização» foram trunfos da Marship

Dotada de uma equipa constituída por brokers com décadas de experiência, a Marship presta «um serviço com elevada qualidade e imparcialidade, devido a uma relação privilegiada com diversos armadores internacionais que oferecem uma garantia de segurança, qualidade, eficiência e flexibilidade», afiança a companhia através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Assim, as condições oferecidas pela Marship possibilita a obtenção de «um alto nível de fidelização de clientes, muitos deles com mais de 25 anos de parceria que são fruto da experiência, conhecimento de mercado, aconselhamento e capacidade de negociar excelentes preços e condições de serviço com todos os parceiros», explica a companhia. Desta feita, não será de espantar a decisão da Thorco Projects – detentora de uma das maiores frotas do mundo – de seleccionar a Marship «para a sua representação exclusiva em Portugal».

Localização geográfica de Portugal também pesou na decisão da Thorco Projects

Mas as valências da Marship não foram o único factor aliciante: a localização geográfica de Portugal pesou também na decisão da nórdica Thorco Projects. Esse factor, aliado ao «crescimento da economia e exportações» ao «significativo aumento de movimentação de carga nos portos nacionais», levou o armador a optar pelo «reforço da presença da Thorco Projects neste país».

«A sua enorme frota» e «a dimensão e diversidade dos navios criam uma flexibilidade que permite chegar a qualquer porto do mundo a qualquer momento, lidando com praticamente todo o tipo de carga dentro das suas principais áreas de negócio», lembra a Marship, não esquecendo também a capacidade da «vasta equipa de profissionais especializados dedicados a cargas projecto».

Parceria define «importante reforço» na oferta

Esta parceria materializa um «importante reforço» na oferta de frota da Marship, o que, explica, «é também uma boa notícia para o mercado nacional que tem assim um leque de novas opções que podem ser determinantes para o sucesso de operações de exportação ou importação».



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com