Martin Gruber

Martin Gruber: «Quando poderemos falar de transporte com emissões zero? A resposta é: hoje»

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Martin Gruber: «Quando poderemos falar de transporte com emissões zero? A resposta é: hoje» 208
Tempo de Leitura: 1 minutos

«Quando poderemos falar de transporte com emissões zero. A nossa resposta é: hoje» – a frase é de Martin Gruber, CEO da empresa Gruber Logistics. O responsável analisou a parceria com a Iveco, a HAM e a APS Fuel no contexto da aposta no biometano para acelerar a transição energética.

Martin Gruber assinalou «novo começo para todo o sector europeu dos transportes»

«Muitos interrogam-se sobre quando poderemos falar de transporte com emissões zero. A nossa resposta é: hoje. O futuro que imaginamos é o de utilizar mais combustíveis com baixas emissões, que também podem ser usados para o transporte combinado. Hoje marcamos um novo começo para todo o sector europeu dos transportes», vincou Martin Gruber, na sequência da oficialização da parceria de sustentabilidade.

O primeiro abastecimento dos veículos – tal como a Revista Cargo noticiou – teve lugar durante a inauguração das instalações de biometano líquido na área de serviço Autoporto Sadobre.

A colaboração entre a Gruber Logistics, a APS Fuel e a HAM, deu lugar ao primeiro corredor ecológico, de emissões zero, na Europa. O projecto utiliza biomassa para a produção de combustível e fornece uma certificação total da cadeia de abastecimento. O projecto recebeu, de imediato, o apoio da Gruber Logistics, vincou o CEO da empresa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com