MBE

MBE anunciou a aquisição da plataforma de comércio electrónico PrestaShop

Empresas, Logística Comentários fechados em MBE anunciou a aquisição da plataforma de comércio electrónico PrestaShop 252
Tempo de Leitura: 2 minutos

A MBE Worldwide (MBE) fechou a aquisição da PrestaShop, uma plataforma de comércio electrónico líder na Europa e na América Latina.

Em comunicado emitido esta Segunda-feira, a MBE explicou que, na base da «motivação estratégica para a aquisição da PrestaShop» esteve um «conjunto sólido de valores fundamentais comuns (paixão, tenacidade, ambição, espírito de equipa e inovação)» – atributos que, frisou, «suportam a visão comum das duas empresas que se origina na fusão das suas respectivas forças, o comércio electrónico digital e as plataformas baseadas na localização física, que complementam a oferta de cada uma dentro da mesma cadeia de valor do comércio global».

Aquisição da PrestaShop gerará «experiência totalmente integrada e fluída»

O resultado, explica a empresa, «vai originar uma experiência ao cliente totalmente integrada e fluída, permitindo às empresas alcançar um elevado potencial de crescimento». A MBE e a PrestaShop centram-se num segmento de clientes estratégico principal, as PME. A união de forças vai significar um potencial de crescimento significativo aos seus principais baluartes geográficos e base comum de mais de 600 mil clientes na Europa (principalmente Itália, França, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Polónia) e mais de um milhão em todo o mundo.

A MBE permite que as pessoas e os empresários tenham êxito no crescimento do seu negócio através de uma plataforma de soluções digitais de envio, armazenamento, impressão e de marketing. Em 2020, prestou serviços a mais de 700 mil clientes comerciais em todo o mundo, através de uma rede global de mais de 2.800 centros de serviços em 53 países. Por seu lado, a PrestaShop permite aos comerciantes utilizar o seu canal e-commerce em qualquer parte do mundo, beneficiando de uma plataforma totalmente personalizável e adaptável a cada mercado. Em 2020, mais de 300 mil comerciantes geraram mais de 22 mil milhões de euros em vendas, através da plataforma e dos serviços de comércio electrónico da PrestaShop.

«A PrestaShop e a sua equipa são de suma importância para a MBE»

«A PrestaShop e a sua equipa são de suma importância para a MBE. Ao combinar ‘átomos e bits’, vamos diferenciar ainda mais o nosso posicionamento único no mercado, o que vai permitir que a MBE se converta numa das principais plataformas mundiais de comércio electrónico e de logística para empresas», comentou, na sequência da aquisição, Paolo Fiorelli, presidente e director executivo da MBE Worldwide.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com