Black Friday MBE

MBE garante resposta ao aumento de encomendas na Black Friday

Empresas, Logística Comentários fechados em MBE garante resposta ao aumento de encomendas na Black Friday 261
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Mail Boxes Etc. (MBE), rede de centros de serviços que oferece diferentes soluções de micrologística a empresas e particulares, anunciou estar «preparada para responder a um aumento considerável do fluxo de encomendas, proveniente do comércio electrónico, com o aproximar da Black Friday, a 27 de Novembro». O objectivo é garantir que as compras dos portugueses chegam ao destino, a tempo e em segurança.

Em comunicado, a rede constata que, com o confinamento e a necessidade de distanciamento social, «há mais pessoas a comprar online e empresas a apostar no comércio electrónico», lembrando que, devido à pandemia, 57% dos internautas fez compras online durante o ano de 2020, mais 6% do que em 2019, e a presença das empresas na Internet cresceu 20% relativamente ao ano anterior, sendo agora de 60%, segundo indicam as estimativas do estudo ‘Economia e Sociedade Digital em Portugal’, da Associação da Economia Digital (ACEPI), divulgado recentemente.

Sector de encomendas vive «desafio acrescido», analisa a MBE

Assim, o sector de gestão e envio de encomendas tem, admite a MBE, vivido este ano um «desafio acrescido: responder às necessidades decorrentes deste aumento do comércio electrónico, em consequência da pandemia, e, simultaneamente, das compras pré-natalícias da Black Friday». Explica a rede que se deve ter em conta que «qualquer processo de compra online tem de ser completado com uma entrega em tempo útil, por forma a não defraudar as expectativas dos consumidores». Levando a sério este imperativo, «a MBE, que, em Portugal, tem centros em Lisboa e no Porto, desenvolveu soluções para responder a todos os pedidos e garantir entregas atempadas e seguras», pode ler-se no comunicado.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com