Bobadela

Medway, ALB e Repnunmar disputam Parque Norte do Complexo Ferroviário da Bobadela

Terrestre Comentários fechados em Medway, ALB e Repnunmar disputam Parque Norte do Complexo Ferroviário da Bobadela 1328
Tempo de Leitura: 1 minutos

Já são conhecidos os candidatos à concessão do Parque Norte do Complexo Ferroviário da Bobadela. À ALB – Área Logística da Bobadela – actual concessionário do parque – juntam-se a Medway e a Repnunmar – Logística e Trânsitos Lda. (Grupo Silvestre e Silva) como candidatos.



A notícia foi avançada em primeira mão pela Webrails.tv e já confirmada pela Revista Cargo junto de fonte da Infraestruturas de Portugal (IP), depois do prazo para apresentação de propostas ter terminado na passada sexta-feira.

Concurso tinha sido lançado no final de Dezembro

Recorde-se que o concurso foi lançado no final de Dezembro, identificando o objecto da concessão como a «atribuição da exploração de bens do domínio público ferroviário, com a área de 111.591m2 sitos no Complexo Ferroviário da Bobadela – Parque Norte, para a realização de cargas, descargas e armazenamento de mercadorias, contentorizadas e/ou paletizadas para consolidação, transportadas por caminho-de-ferro, bem como para todas as actividades associadas à logística de contentores, incluindo o parqueamento de contentores vazios, a sua inspecção e reparação».

No concurso podia ainda ler-se que a adjudicação será «feita de acordo com o critério do preço mais elevado para a concessão de exploração dos bens de domínio público, considerando-se este como o valor mensal que o concorrente se dispõe a pagar por todo o período da concessão, não podendo esse preço contratual ser inferior a 67.392EUR por mês».



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com