Terminal Bobadela Medway

Medway assinala «forte actividade» no Terminal da Bobadela, após balanço de 1 ano de operação

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em Medway assinala «forte actividade» no Terminal da Bobadela, após balanço de 1 ano de operação 442
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 14 de Novembro assinalaram-se 365 dias de actividade da infra-estrutura Medway Terminals Bobadela – a empresa Medway enfatizou a efeméride, fazendo um breve balanço do primeiro ano de actividade do terminal, localizado na Bobadela. A transportadora ferroviária frisou a «forte actividade» no terminal, mesmo durante um ano particularmente desafiante, pautado por «condições sociais e de saúde únicas».

Medway elogiou «empenho» da equipa do terminal da Bobadela

Através de uma nota disseminada nas redes sociais, a empresa ferroviária assinalou um ano de operações no Terminal Medway, situado na Bobadela, durante o qual foi registada «uma forte actividade», fruto «da dedicação e empenho da equipa da Bobadela que mantém altos níveis de produção», mesmo no decorrer de um «ano marcado por condições sociais e de saúde únicas», pode ler-se na nota da companhia.

Segundo detalhou a empresa de transporte ferroviário de cargas, o ano foi pautado pela obtenção de «grandes números» que espelham o «sucesso e forte crescimento operacional» do terminal: «mais de 850 comboios; mais de 85 mil movimentos; mais de 200 inspecções alfandegárias; 1.736 de unidades reparadas» e ainda a «construção de de um pórtico dedicado ao controlo e parqueamento de carga frigorífica».

Recorde-se que, recentemente, a empresa ferroviária esteve em destaque por passar a integrar a Comunidade Portuária e Logística de Sines.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com