locomotiva medway

Medway baptiza mais três locomotivas com nomes de netas de colaboradores

Terrestre Comentários fechados em Medway baptiza mais três locomotivas com nomes de netas de colaboradores 495
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em meados de 2017, a Medway fora notícia pela aquisição de quatro novas locomotivas interoperáveis, baptizando as mesmas com nomes de netas de colaboradores – à imagem daquilo que a casa-mãe, a MSC, faz com os seus navios. Nesse momento, tinha ficado claro que as locomotivas já em circulação, incorporadas no negócio de compra da antiga CP Carga, também seriam alvo de processos de baptismo.

Nesse sentido, a Medway anuncia agora ter baptizado três locomotivas com nomes das netas de colaboradores, numa iniciativa que pretende homenagear o compromisso e dedicação dos colaboradores mais antigos da empresa. À medida que entram em manutenção, as locomotivas são viniladas ou pintadas com a nova imagem Medway e são baptizadas antes de regressarem ao serviço.

Carlos Vasconcelos Medway«Medway é uma empresa com um enorme espírito de família», afirma Carlos Vasconcelos

«O processo de baptismo das locomotivas Medway começou com a atribuição dos nomes “Matilde”, “Sara”, “Adriana” e “Marina” quando adquirimos novas locomotivas, o ano passado, sendo algo que tem vindo a ser estendido à restante frota. Em Agosto de 2017, foi também baptizada a locomotiva “Joana.”», lembra Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da Medway.

O máximo responsável do operador ferroviário reforça ainda que «a Medway é uma empresa com um enorme espírito de família, a dedicação e a paixão com que os nossos colaboradores desempenham as suas tarefas e superam os desafios diários é a prova disso. Queremos que essa dedicação não seja esquecida e como tal, decidimos dar às nossas locomotivas o nome das filhas e netas destes colaboradores, o seu maior legado».

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com