Medway entregou prémio de concurso de intervenção artística

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Medway entregou prémio de concurso de intervenção artística 425
Tempo de Leitura: 1 minutos

Isa Silva é a artista responsável pela candidatura vencedora do concurso público para decoração da recepção da empresa ferroviária Medway. A abertura do concurso, recorde-se, teve início no passado mês de Julho, sendo agora conhecido o painel vencedor.

Concurso integra processo de Rebranding da marca Medway

O concurso, aberto aos colaboradores do grupo de empresas MSC e Medway e ao público em geral, inserido no objectivo de rebranding da marca, tinha como objectivo encontrar uma solução artística para decorar o novo espaço da recepção dos escritórios em Lisboa. Para além da paixão pelos caminhos de ferro, os artistas deveriam ter como inspiração o poema do poeta Pablo Neruda ‘O Pai’, pela referência que este faz aos comboios.

«Foi um trabalho de difícil selecção», admitiu Carlos Vasconcelos

«É com orgulho que apresentamos esta obra, agora exposta no painel na recepção da Medway. Foi um trabalho difícil de análise e selecção. Recebemos candidaturas com muita qualidade e com um grande potencial de virem a ser reconhecidas no mundo da arte», comentou Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da Medway.

Com um percurso artístico iniciado na Escola de Artes António Arroio onde despertou o amor pela escrita, a artista Isa Silva conjuga no seu traçado colorido uma simbiose perfeita entre a fotografia, o desenho e pintura. Na cerimónia de inauguração da instalação artística, para além da artista Isa Silva, marcaram presença a administração e colaboradores da Medway.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com