Medway fecha acordo com a AICEP para investimento de 1 milhão na ZILS

Logística, Terrestre Comentários fechados em Medway fecha acordo com a AICEP para investimento de 1 milhão na ZILS 656
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Medway firmou, no passado dia 12, um contrato de instalação de um novo investimento em logística na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com a aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A., que permitirá expandir a prestação dos seus serviços no Complexo Portuário, Logístico e Industrial de Sines.

«Com uma área superior a 30.000 m2, por um período de 20 anos e com um investimento de cerca de 1.000.000€, a Medway fica assim provida de uma maior capacidade para prestação dos serviços logísticos, necessária para a captação de novos negócios e clientes», comunicou hoje a empresa ferroviária, através de um comunicado.

Medway reforça presença em Sines

«A nossa presença em Sines, apesar de expressiva, estava a ficar aquém das nossas necessidades. Numa perspectiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objectivo de reforçar a presença da Medway em Sines», comentou Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da empresa, citado pela missiva à qual a tivemos acesso.

Investimento «dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS»

«Este novo investimento da Medway acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal», comentou também o Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa, na sequência deste novo desenvolvimento.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com