Medway ferrovia linhas

Medway lançou um novo serviço ferroviário regular em colaboração com a Secil

Logística, TerrestreComentários fechados em Medway lançou um novo serviço ferroviário regular em colaboração com a Secil757
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa de transporte ferroviário de mercadorias Medway começou o novo ano de 2021 com o lançamento de um novo serviço de transporte regular, efectuado em colaboração com a Secil. A revelação foi feita através de uma nota publicada nas redes sociais.

Medway transporta 670 toneladas duas a três vezes por semana

«Com a chegada do novo ano de 2021 assinalamos também o início de um novo serviço de transporte regular», adiantou a transportadora ferroviária, que, desde o arranque da primeira semana do novo ano, se encontra a cooperar com a empresa Secil no transporte de cimento em pacotão e paletizado. Para a transportadora ferroviária ibérica, este novo serviço traduz a «versatilidade» que é capaz de aportar ao mercado.

«Desde a primeira semana de Janeiro que a Medway colabora com a Secil no transporte de cimento em pacotão e paletizado. Transportamos por comboio 670 toneladas duas a três vezes por semana, com origem em Praias do Sado e destino a Mangualde, Tadim, Irivo», comunicou hoje a Medway, através de uma publicação disseminada nas redes sociais. A Secil, recorde-se, é uma empresa nacional produtora de cimentos.

«Versatilidade» da operadora colocada à prova com sucesso

«O início deste novo serviço de transporte regular simboliza a capacidade e versatilidade que a Medway tem para adequar e personalizar os seus serviços às características das mercadorias e necessidades de cada cliente», salientou ainda a transportadora operadora logística. Recorde-se que a empresa esteve em destaque no arranque de 2021 também pelo investimento de cerca de 10 milhões de euros na revisão de locomotivas eléctricas.

Esta intervenção é efectuada regularmente, aproximadamente aos 2.400.000 km de circulação. Estas 25 locomotivas eléctricas iniciaram a sua actividade no ano de 2009, sendo agora o momento para esta «grande intervenção por forma a assegurar os elevados níveis de fiabilidade e eficiência, esclareceu a empresa, via comunicado, emitido no passado dia 11 de Janeiro (ver aqui a reportagem da Revista Cargo).

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com