Medway Logistics lashing

Medway Logistics efectuou ‘lashing’ de turbina de 18 toneladas no parque de Sines

Marítimo Comentários fechados em Medway Logistics efectuou ‘lashing’ de turbina de 18 toneladas no parque de Sines 910
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Medway Logistics realizou uma operação de lashing de uma turbina de 18 toneladas, com destino aos Estados Unidos da América (EUA), no seu parque em Sines. A companhia deu recentemente conta desta operação através de uma nota disseminada nas redes sociais.

Medway Logistics: desafios são «oportunidade de fazer mais e melhor»

«Na Medway, todos os desafios representam uma oportunidade de fazermos mais e melhor e, por esse motivo, nunca dizemos que não», salientou a companhia na nota divulgada, na qual é revelada a operação de lashing da turbina que, depois, rumou até terras americanas.

Recorde-se que a Medway Logistics estreou-se – na mesma infra-estrutura – neste tipo de operações em Agosto do ano transacto, ao levar a cabo os primeiros lashings no Terminal Medway Sines. No dia 21 de Agosto, a carga foi estivada em duas flats para embarque em Sines, rumo ao Brasil.

Este lashing, ocorrido em Agosto do ano passado, ocorreu – tal como a Revista Cargo oportunamente noticiou – cerca de um mês após a abertura do terminal da empresa em Sines. Na sequência destas novas operações, a empresa vincou, à data, que o Terminal Medway – Sines «apresenta-se assim como a opção certa para peamento de cargas especiais para transporte com partida de Sines ou de qualquer outro ponto do país».

A operação de lashing consiste na peação, amarração firme da carga no convés ou porão do navio ou aeronave, para que esta se mantenha segura durante a viagem. Recorde-se que a Medway esteve recentemente em destaque, após anunciar o lançamento do seu novo serviço ferroviário, ligando a China e Portugal, através da ferrovia, visando a exportação e a importação.

Foto: Medway Logistics

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com