Medway M&R

Medway M&R reforça «transformação digital» com a 2.ª fase da implementação do SAP

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Medway M&R reforça «transformação digital» com a 2.ª fase da implementação do SAP 362
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Medway – Maintenance & Repair (Medway M&R) anunciou ter finalizado a segunda fase da implementação do sistema SAP, com a finalidade de gerir a actividade de manutenção, monitorizar o real desempenho do material circulante em serviço comercial e ainda estabelecer contactos com os clientes, em modo remoto, maximizando a eficiência do serviço e a fiabilidade dos dados transaccionados.

Este sistema – implementado em duas fases, dada a abrangência global do projecto – permite, explicou a empresa, obter informação de suporte a uma frota com mais de 2.500 veículos activos, de diversas tipologias, a operar na península ibérica e promover uma gestão efectiva dos trabalhos de manutenção desenvolvidos pela Empresa – Controlo Financeiro, Compras, Logística, Stock, Planeamento, Calibração, Execução e Facturação.

Medway deu novo passo na sua «transformação digital»

medway e4000«Este foi mais um importante passo na transformação digital da Medway», começou por explicar Bruno Silva, director-geral da Medway. Trata-se de «um processo complexo do qual nos congratulamos tê-lo implementado durante o contexto pandémico que vivemos. O resultado alcançado com a implementação desta solução traduz a competência da equipa consultora e do empenho, dedicação e audácia de todos os colaboradores Medway que participaram activamente no desenvolvimento e implementação desta nova solução», concluiu o responsável.

Recorde-se que a Medway M&R surgiu com o propósito de responder às necessidades de manutenção do material circulante com o enfoque na disponibilidade para o serviço e na fiabilidade em exploração, vectores de referência para diferenciar o serviço ao cliente num sector fortemente regulado e competitivo, devido à presente liberalização do transporte de mercadorias, detalhou a Medway, via comunicado.

À data, com uma semana do sistema em produção, a Medway registou a entrega para o serviço de exploração de 15 locomotivas e de 121 vagões, as quais ocorreram em tempo real e no local correspondente à efectiva prestação de serviço. Este processo permitiu aproximar a manutenção da exploração, potenciando assim a pronta disponibilidade do material circulante para o serviço comercial, assegurando as necessárias condições de segurança para a circulação e em observância pelo normativo aplicável enquanto Entidade Responsável pela Manutenção.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com