Medway 4000 siscog

Medway obtém selo BCSD de prática de gestão sustentável

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Medway obtém selo BCSD de prática de gestão sustentável 316
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Medway revelou ter aderido ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável. A empresa subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal, que estabelece as boas práticas que constituem as linhas orientadoras para uma boa gestão empresarial.

«Gestão sustentável é um factor de competitividade essencial para a Medway»

A Carta de Princípios BCSD visa o reforço de práticas de gestão sustentável em seis áreas: Conformidade Legal & Conduta Ética; Direitos Humanos; Direitos Laborais; Prevenção, Saúde e Segurança; Ambiente; Gestão. «A gestão sustentável é um factor de competitividade essencial para a Medway. É por isso com grande orgulho que nos tornamos membro de um dos dinamizadores nacionais da transição para uma economia de baixo carbono, que valorize os ecossistemas e que seja geradora de bem-estar na sociedade», declarou Carlos Vasconcelos, administrador da empresa.

«Depois de disponibilizarmos um Certificado Anual de Transporte Sustentável aos clientes que optam pelo comboio enquanto meio de transporte de mercadorias, indicando a quantidade de emissão de CO2 evitada, agora somos parte do BCSD, entidade que representa as empresas nos fóruns internacionais mais reputados no tema de desenvolvimento sustentável. É mais um passo num compromisso de longo prazo que faz parte da nossa marca», salientou o administrador da empresa de transporte ferroviário de mercadorias.

O BCSD conta com quase 100 empresas dos mais variados sectores. A lista dos membros pode ser consultada aqui.

Carta de Princípios para download ver link | Fundamentos da Carta de Princípios: ver link

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com