Medway

Medway realiza primeiro comboio a ligar Madrid e Valência

Terrestre Comentários fechados em Medway realiza primeiro comboio a ligar Madrid e Valência 874
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Medway está a reforçar a sua aposta no mercado ibérico, numa estratégia que ganhou recentemente um grande impulso, quando o operador ferroviário recebeu o certificado de segurança que lhe permite operar em Espanha. Poucos dias após essa confirmação, a Medway realizou a primeira ligação entre Madrid e Valência.



O primeiro comboio Medway na ligação Madrid-Valência partiu esta quinta-feira: uma locomotiva das novíssimas EURO4000 transportou um total de 38 vagões, 76 TEUs e com um comprimento de 550 metros. A viagem durou 7 horas e ficou completa durante a madrugada desta sexta-feira.

Carlos Vasconcelos convicto que surgirão «mais oportunidades»

Carlos Vasconcelos MedwayCom cinco ligações round-trip semanais, Carlos Vasconcelos, Administrador da Medway, mostra-se muito satisfeito com mais este importante passo na estratégia de actuação do operador ferroviário em Espanha e afirma: «Esta é a primeira ligação que fazemos entre duas cidades espanholas mas certamente não será a única. Estamos certos que depois desta rota, teremos novas e mais oportunidades que nos permitirão continuar a reforçar a nossa posição no mercado Ibérico».



Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com