medway e4000

Medway recruta 8 agentes de acompanhamento de comboios recém-formados na Fernave

Terrestre Comentários fechados em Medway recruta 8 agentes de acompanhamento de comboios recém-formados na Fernave 574
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Medway anunciou que recrutou oito Agentes de Acompanhamento que acabaram de completar o curso de formação inicial de agentes de acompanhamento de comboios na Fernave – os reforços integraram os quadros da empresa durante a presente semana.

«Continuamos a fortalecer a nossa operação», vincou Carlos Vasconcelos

Este processo faz parte do plano de recrutamento da empresa, revelou a Medway via comunicado. «Continuamos a crescer e a fortalecer a nossa operação e a contratação destes oito agentes de acompanhamento que acabaram de terminar este curso deixa-nos muito satisfeitos e entusiasmados pois sabemos que eles estarão perfeitamente capazes e autorizados para realizar o acompanhamento de comboios nas cabinas das unidades motoras – uma tarefa de extrema relevância para a nossa actividade», comentou Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da Medway.

Medway elogiou «alta empregabilidade» do curso

O responsável salientou ainda a «alta empregabilidade deste curso e a contratação imediata destes Agentes de Acompanhamento para colmatar a escassez desta função na Medway». O processo de recrutamento insere-se no plano estratégico da Medway para os próximos dois anos que, para além de alargar o número de colaboradores, prevê também investimentos significativos em equipamentos, bem como em estruturas de apoio à sua actividade.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com