Medway

Medway lança novo serviço Madrid-Córdoba-Valência com 2 saídas semanais

Terrestre Comentários fechados em Medway lança novo serviço Madrid-Córdoba-Valência com 2 saídas semanais 471
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa de transporte ferroviário de mercadorias Medway anunciou hoje (dia 5 de Março) o lançamento de um novo serviço de transporte ferroviário de mercadorias em Espanha, ligando Madrid, Córdoba e Valência.

O novo serviço Madrid-Córdoba-Valência da Medway é complementar ao serviço Madrid-Valência, iniciado pela empresa há precisamente dois anos. Já nesse momento, aquando do lançamento desse primeiro serviço no mercado espanhol, Carlos Vasconcelos (Administrador da Medway) antecipava que mais se seguiriam. «Esta é a primeira ligação que fazemos entre duas cidades espanholas mas certamente não será a única. Estamos certos que depois desta rota, teremos novas e mais oportunidades que nos permitirão continuar a reforçar a nossa posição no mercado Ibérico», havia declarado Carlos Vasconcelos em Fevereiro do ano transacto.

Medway: serviço Madrid-Córdoba-Valência com duas saídas semanais

Medway

Em comunicado, a Medway anunciou ainda que o novo serviço Madrid-Córdoba-Valência conta com duas saídas semanais, à segunda e quarta-feira, com a seguinte ordem: Madrid (segunda-feira) – Córdoba (terça-feira) – Valência (quarta-feira); Madrid (quarta-feira) – Córdoba (quinta-feira) – Valência (sexta-feira).

Este é um transporte ferroviário de mercadorias dedicado e regular assegurado por uma locomotiva Interoperável (com capacidade de circular em Espanha e em Portugal) Euro 4000 e 19 vagões com um limite total de carga de 76 TEU.

«Pretende-se com este novo serviço incrementar o transporte ferroviário de mercadorias em Espanha com especial enfoque na conexão do porto de Valência com as mercadorias localizadas na região de Madrid e Córdoba», conclui a Medway no seu comunicado.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com