Mercado Abastecedor de Faro (MARF) completa reforço dos capitais próprios

Logística Comentários fechados em Mercado Abastecedor de Faro (MARF) completa reforço dos capitais próprios 330
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Mercado Abastecedor da Região de Faro (MARF) revelou, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso, que avançou com a promoção de «uma operação de recapitalização da sociedade, aproximando desta forma o capital social nominal do seu capital real (capitais próprios)».

«O aumento de capital foi integralmente realizado em espécie, por via da conversão de suprimentos, sem recurso a entrada de novos meios monetários, elevando a participação financeira da “SIMAB, SA” para 95%», adiantou o CEO do Grupo e Presidente do Conselho de Administração da ‘MARF, SA’.

MARF melhora «indicadores financeiros que permitem viabilizar opções de financiamento», diz Rui Paulo Figueiredo

De acordo com as declarações de Rui Paulo Figueiredo, a ‘MARF SA’ vê, desta feita, os seus capitais próprios reforçados e, «consequentemente, melhorados os indicadores financeiros que permitem viabilizar as opções de financiamento mais adequadas à prossecução da actividade da empresa».

A Assembleia Geral, presidida por Rogério Bacalhau, deliberou – sob proposta de Rui Paulo Figueiredo – que a Câmara Municipal de Faro se mantivesse na estrutura accionista da empresa, «incluindo a representação» assumida nos órgãos sociais.

Por unanimidade, os dois accionistas deliberaram a realização da operação, após a qual o capital social ficou assim distribuído: “SIMAB, SA” – 1 345 620 acções nominativas, equivalentes a 6 714 643,80€; e Câmara Municipal de Faro – 65 665 acções nominativas, equivalentes a 327 668,35€.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com