Mercado de Luanda ‘espreita’ plataformas agro-alimentares que integram o Grupo SIMAB

Logística Comentários fechados em Mercado de Luanda ‘espreita’ plataformas agro-alimentares que integram o Grupo SIMAB 284
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Director do Mercado Abastecedor de Benfica de Luanda (Angola) encontra-se a efectuar visitas às quatro plataformas agro-alimentares que dão corpo ao Grupo SIMAB, com o intuito primordial de tomar contacto com a organização e funcionamento dos mercados abastecedores de Portugal.

Director do Mercado Abastecedor de Benfica de Luanda já visitou o MARL e o MARB

Ângelo Machado contou com a companhia de elementos da Representação Comercial da Embaixada de Angola em Portugal, já esteve nos mercados abastecedores da Região de Lisboa (MARL) e da Região de Braga (MARB), deslocando-se nos próximos dias aos congéneres de Évora (MARÉ) e de Faro (MARF).

O gestor angolano – que, no MARL, foi recebido pelo CEO do Grupo SIMAB, Rui Paulo Figueiredo – quis conhecer a realidade desta rede pública de mercados, particularmente a sua composição sectorial por tipologia de operadores.

Visita visa «desenvolver a cooperação entre mercados angolanos e a SIMAB»

Inerente a este périplo da comitiva angolana está, comunicou a SIMAB, a «intenção de desenvolver a cooperação entre mercados angolanos e a SIMAB, designadamente o «estabelecimento de parcerias estratégicas para a implementação do Mercado Abastecedor de Luanda e noutras zonas daquele PALOP.

Nestas parcerias estratégicas se enquadra a partilha de conhecimentos técnicos e a formação dos profissionais do sector. Em Portugal, Ângelo Machado teve já oportunidade de conhecer os Mercados de Lisboa, uma rede retalhista que tem sido alvo de particular atenção do Município e das respectivas autarquias em que a sua gestão está a ser delegada.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com