Mercadona

Mercadona retoma plano de expansão e anuncia abertura em Aveiro no dia 16 de Junho

Empresas Comentários fechados em Mercadona retoma plano de expansão e anuncia abertura em Aveiro no dia 16 de Junho 443
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Mercadona vai abrir a sua loja de Aveiro no dia 16 de Junho, a primeira abertura de 2020. Dada a situação de pandemia derivada da Covid-19, a empresa revelou – através de um comunicado – ter decidido «colocar todos os seus esforços em garantir a segurança e saúde dos seus clientes e colaboradores e por esse motivo tomou a decisão de adiar a abertura da loja de Aveiro».

Mercadona prossegue plano de abertura de 10 lojas em 2020

A empresa encontra-se «totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão» e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020. Esta será a primeira abertura de 2020 e o 11º supermercado da empresa, em Portugal, que ficará localizado na Avenida Europa, 705 (Estrada Nacional 109), na cidade de Aveiro. Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia e conta com uma superfície de vendas de 1.800 m2 e 175 lugares de estacionamento.

mercadonaRecorde-se que no decorrer do ano passado, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira. A Mercadona dá agora seguimento ao seu plano de expansão com a aposta numa nova loja no centro da cidade de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, que irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, contribuindo para a criação de emprego local.

«Aveiro é uma cidade dinâmica e cheia de vida onde queremos estar. Esta loja, a primeira de dez que pretendemos abrir em 2020, estreia-se com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para ‘Chefes’ e colaboradores. Além da oferta de um sortido diferenciado que trazemos, com produtos de grande qualidade a preços competitivos, queremos que as pessoas se sintam seguras a fazer as suas compras e que saiam satisfeitas desde o primeiro dia», comentou, a propósito deste passo, Inês Santos, Directora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com