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Metro de Lisboa lança campanha de sensibilização ‘Tudo tem o seu momento’

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O Metropolitano de Lisboa lançou uma campanha de sensibilização para os seus Clientes com o objectivo de evitar, no regresso de férias, as filas nos serviços de atendimento presencial, tendo em conta das medidas de desconfinamento publicamente anunciadas e a retoma gradual da economia. Com esta campanha o Metropolitano de Lisboa aposta na «consciencialização dos clientes para os comportamentos recomendados».

Prevendo um aumento gradual do número de passageiros em toda a rede e com vista a garantir a utilização, com segurança, deste meio de transporte, o Metropolitano de Lisboa lançou a campanha informativa de comunicação sob a assinatura Na vida tudo tem o seu momento!”, onde a empresa sugere aos seus clientes que antecipem e escolham qual a forma e o melhor momento para se dirigirem aos locais de atendimento presencial existentes na rede Metro para efeitos de procederem à renovação dos cartões Lisboa Viva, a alterações do seu perfil, carregamentos, entre outros.

Trata-se, igualmente, de mais uma forma de «alertar os clientes para a importância do cumprimento das recomendações de saúde pública emanadas pela Direcção-Geral de Saúde para a utilização do metro no actual contexto da pandemia», explicou o Metro de Lisboa, via comunicado. A presente campanha encontra-se nos canais digitais do Metropolitano de Lisboa (site, Facebook e Instagram), nas estações (rede TOMI) e no interior dos comboios (cartazes afixados nos suportes destinados para o efeito). Para além destes suportes comunicacionais, o Metropolitano de Lisboa recorreu, igualmente, à divulgação desta campanha no Canal Lisboa. Trata-se de uma campanha de autoria do Metropolitano de Lisboa.

Recorde-se que o período compreendido entre a segunda quinzena de Agosto e o final de Outubro é caracterizado, habitualmente, por um aumento de afluência de clientes aos Espaços Cliente, Espaços Navegante e Postos de venda, relacionado, essencialmente, com pedidos e renovação dos perfis 14_18 e sub 23, com as renovações do benefício Social+, ou pedidos de cartões Lisboa Viva, cujas validades caducam por esta altura. «O Metropolitano de Lisboa, com o conjunto de medidas internas e externas já implementadas, continua a dar cumprimento às instruções emanadas pela sua Tutela e pela Direcção-Geral de Saúde no que respeita às melhores medidas de prevenção face à COVID-19, em alinhamento com as melhores práticas implementadas noutras empresas congéneres e instituições nacionais e internacionais», realçou ainda o comunicado.

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