Miguel Costa é o presidente da nova administração da Portos dos Açores

Marítimo Comentários fechados em Miguel Costa é o presidente da nova administração da Portos dos Açores 633
Tempo de Leitura: 1 minutos

Foi eleita, esta passada Segunda-feira (dia 22 de Outubro), em em Assembleia Geral, por proposta do accionista, a Administração da Portos dos Açores para o triénio 2018-2020, indicava ontem uma nota publicada no Gabinete de Apoio à Comunicação Social (GACS). O novo presidente é Miguel Costa.

Miguel Costa é o presidente da Administração da Porto dos Açores

Miguel Costa foi director regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, coordenador da Estrutura de Acompanhamento e Coordenação da Concessão Rodoviária em regime SCUT e representante da Região no Conselho Consultivo de Obras Públicas, Transportes e Comunicações no Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, além de deputado regional e presidente da Comissão de Economia da Assembleia Legislativa.

Órgãos sociais iniciam funções imediatamente

Como vogais, permanecem Pedro Silva e João Vargas. A Mesa da Assembleia Geral passa a ser presidida por José Carlos Faria, ao passo que a vice-presidência passa a ser exercida por Pedro Corvelo, comunicou ainda o GACS na nota de imprensa. Duarte Giesta mantém-se como presidente do Conselho Fiscal, como também se mantêm as vogais efectivas, Maria João Rodrigues e Vera Amaro, e o vogal suplente, Marco Chaves. Deste órgão passa a fazer parte Celestina Oliveira, como vogal suplente. Os órgãos sociais agora eleitos iniciam funções de imediato.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com