Miguel Ramalheira é o novo director-geral da Iveco Portugal

Empresas, Veículos Sem comentários em Miguel Ramalheira é o novo director-geral da Iveco Portugal 281
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Iveco Portugal anunciou a nomeação de Miguel Ramalheira para o cargo de director da marca em Portugal. O novo director reporá directamente a Ruggero Mughini, também ele uma cara nova no cargo de Director da marca para Espanha e Portugal, com o objectivo de reforçar o posicionamento da marca, potenciando as linhas estratégicas definidas pelo Grupo.



Vasta experiência no mercado é trunfo que a Iveco Portugal quer aproveitar

Licenciado em Engenharia Industrial e Gestão de Produção pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e com um mestrado em gestão avançada do sector automóvel pela Nova School of Business and Economics, Miguel Ramalheira iniciou a sua carreira profissional na FIAT-Lancia (1991-1997), de onde passou para a Renault Trucks (1997-2015), onde desempenhou diferentes funções até chegar a director geral.

O novo Director da Iveco Portugal vinha entretanto a desempenhar funções de gestão do sector de logística agroalimentar do grupo Gestmin, pertencente a Manuel Champalimaud.

Em comunicado, a fabricante destaca o vasto percurso no sector e o seu amplo conhecimento do mercado que espera poder ser um precioso contributo «para assim continuar a melhorar a presença da marca no mercado luso»



Author

Leave a comment

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com