Ministra do Mar reuniu com o Sindicato XXI: PSA/Laborsines fará proposta «até final da semana»

Marítimo Comentários fechados em Ministra do Mar reuniu com o Sindicato XXI: PSA/Laborsines fará proposta «até final da semana» 859
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Direcção do Sindicato XXI reuniu-se, no passado dia 4 de Maio, com a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, «a pedido da mesma», informou a entidade sindical através de uma nota à imprensa, no seu site oficial.

Este encontro, revelou o sindicato, teve o objectivo de «falar sobre o ponto de situação da greve e matéria associada à mesma», tendo a entidade sindical informado a Ministra do Mar que, à data, «tudo levava a querer que a greve iria ser cumprida até ao fim, (e assim aconteceu), pois não houve nenhum sinal da parte da PSA/Laborsines para resolução do problema», pode ler-se no comunicado.

A reunião trouxe, no entanto, boas notícias que poderão ser, esperam as partes, o início do fim da contenda laboral: «Fomos informados que a PSA/Laborsines irá apresentar uma proposta até final da semana», revelou o Sindicato XXI na mesma missiva, sublinhando que todos os pontos da reivindicação (à excepção do ponto 4, que será removido) «são para ser resolvidos».

«Tendo em conta a ausência de proposta efectiva (Que só irá surgir após o final da greve), não encontramos motivos válidos para alterar a iniciativa que estava a decorrer. O que esperamos é que haja bom senso na criação da proposta, e que a mesma se aproxime das expectativas dos trabalhadores», rematou a entidade sindical.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com