Ministro do Mar DGRM

Ministro do Mar visitou a DGRM e inteirou-se dos vários projectos em curso

Marítimo Comentários fechados em Ministro do Mar visitou a DGRM e inteirou-se dos vários projectos em curso 638
Tempo de Leitura: 1 minutos

O novo Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos (que substituiu, nesta nova legislatura, Ana Paula Vitorino na pasta do Mar), acompanhado pelo Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, e pelo Chefe do Gabinete do Ministro do Mar, Nuno Chaves visitaram a sede da Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM).

Ministro do Mar foi recebido pelo director-geral da DGRM, José Carlos Simão

Naquela que foi a sua primeira visita oficial à DGRM, após tomada de posse enquanto Ministro do Mar do XXII Governo, Ricardo Serrão Santos teve a oportunidade de conhecer de forma mais aprofundada esta Direcção-Geral, nomeadamente as responsabilidades e os projectos em curso no âmbito da Economia Azul e da Gestão Sustentável dos Oceanos, bem como as diferentes equipas que os desenvolvem. A comitiva foi recebida pelo Director-geral, José Carlos Simão, e pelas Sub-directoras Gerais Isabel Ventura e Susana Baptista.

Recorde-se que a DGRM tem responsabilidades centradas em três pilares essenciais, função de Administração Marítima, Gestão das Pescas e o Ordenamento Marítimo. Estes três pilares estiveram na base da apresentação realizada, complementada pela preparação do próximo Conselho Europeu de Agricultura e Pesca que será centrado nas TAC e Quotas de Pesca para 2020.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com