Rangel foi visitada pelo Ministro dos Transportes de Moçambique

Empresas Comentários fechados em Rangel foi visitada pelo Ministro dos Transportes de Moçambique 825
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Rangel recebeu ontem a visita do ministro dos Transportes e Comunicações de Moçambique, Carlos Mesquita, nas suas instalações Pharma&Healthcare, no Montijo.

eduardo rangel

Eduardo Rangel – anfitrião da visita

A acompanhar a delegação moçambicana esteve o Comendador Eduardo Rangel, presidente da Rangel Logistics Solutions, que teve oportunidade de mostrar ao governante toda a infraestrutura de logística farmacêutica da empresa.

Esta deslocação inseriu-se na visita que Carlos Mesquita está a realizar a Portugal até ao final desta semana. Já reuniu, por exemplo, com a Ministra do Mar no porto de Leixões e passará também pela ENIDH, entre outros.

A acompanhar o ministro Carlos Mesquita esteve o ministro conselheiro da Embaixada de Moçambique em Lisboa, Ananias Sigauque, o Presidente do Instituto Nacional da Aviação Civil, João Martins de Abreu, o Presidente dos Correios de Moçambique, Valdemar Jessen, o Director Nacional das Relações Internacionais do Ministério dos Transportes e Comunicações, Fortunato Albrinho, o Chefe de Departamento de Cooperação Bilateral do Ministério dos Transportes e Comunicações, Horeácio Clemente Parquíniuo e o Director de Prevenção e Combate a Poluição Marinha no INAMAR, Albano Ângelo Mandanha Gove.

Visita encarada como reforço de liderança no mercado

Em comunicado, a empresa afirmou ver esta visita como «um reforço da liderança que a Rangel Pharma&Healthcare assume no sector, pois, recorde-se, só em 2016, esta unidade processou mais de 100 milhões de medicamentos, o correspondente a cerca de 2.000 encomendas transportadas diariamente, provenientes de mais de 90 clientes».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com