Missão da Câmara de Comércio Chinesa ficou a conhecer «dinamismo» do Porto de Leixões

Marítimo Comentários fechados em Missão da Câmara de Comércio Chinesa ficou a conhecer «dinamismo» do Porto de Leixões 270
Tempo de Leitura: 1 minutos

A AICEP e a China Chamber of Commerce for Import and Export of Machinery and Electronic Products (CCCME) aliaram esforços no sentido de promover uma missão de empresas chinesas a Portugal, nos passados dias 5 e 6 deste mês de Setembro, revelou hoje a APDL, através de uma publicação levada a cabo nas redes sociais.

leixões portos oe«O objectivo desta missão foi dar a conhecer, às empresas chinesas, as capacidades de Portugal em termos de infra-estruturas, inovação, engenharia, recursos humanos e apoio ao investimento. O programa, com duração de 2 dias, incluiu uma visita ao Porto de Leixões com o objectivo de mostrar a capacidade instalada no Porto de Leixões, o dinamismo e capacidade de apoio logístico à indústria do noroeste peninsular», adiantou a APDL.

De acordo com a administração portuária, tomaram parte activa nesta iniciativa «diversas empresas chinesas incluindo do sector da construção naval, máquinas e ferramentas e material eléctrico».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com