Mobilift Portugal Tersado

Mobilift Portugal entregou grua portuária Liebherr LHM420 no Porto de Setúbal

Marítimo Comentários fechados em Mobilift Portugal entregou grua portuária Liebherr LHM420 no Porto de Setúbal 1894
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na sequência de uma «parceria de longa data», a empresa Mobilift Portugal efectuou, em meados deste Abril, uma entrega de uma grua portuária Liebherr – modelo LHM420 – ao cliente Tersado – Terminais Portuários do Sado (Yilport), que gere o Terminal de Multiusos do Porto de Setúbal.

Mobilift Portugal em acção: Tersado reforça operação com nova grua da Liebherr

O equipamento portuário da Liebherr, explicou a Mobilift Portugal, «eleva e baixa cargas até 120 metros por minuto. O LHM 420 tem uma capacidade máxima de carga de 124 toneladas e atinge com sua propulsão híbrida uma vazão de até 38 contentores por hora», especificou a empresa.

«Este versátil guindaste, também pode ser usado para manusear mercadorias a granel e para o transporte seguro de fardos. Serviço de excelência . Mobilift um nome em quem pode sempre confiar», detalhou ainda a Mobilift, através de uma publicação na qual deu conta da entrega desta grua.

A Mobilift possui a maior frota de empilhadores pesados ​​de grande capacidade alugados do país, com forte presença nos mercados portuários e terminais de contentores. Possui escritórios e oficinas em Palmela e várias outras oficinas instaladas nas instalações dos seus principais clientes. Recorde-se que a Baumann, fabricante líder mundial de empilhadores laterais, nomeou, em 2020, a Mobilift como seu distribuidor em Portugal.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com