visita moçambique ministra do mar

Executivo de Moçambique ratifica acordo marítimo-portuário com Portugal

Marítimo Comentários fechados em Executivo de Moçambique ratifica acordo marítimo-portuário com Portugal 299
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Executivo de Moçambique ratificou um acordo de cooperação na área dos transportes marítimos e dos portos entre os países de Moçambique e Portugal, anunciou a porta-voz do Conselho de Ministros.

Acordo define compromissos de digitalização e desmaterialização de procedimentos marítimo-portuários

Este novo acordo, agora ratificado, estabelece compromissos para a realização de acções ligadas ao fomento da digitalização e da simplificação/desmaterialização de procedimentos marítimo-portuários, formação geral de quadros, cooperação na produção de legislação marítima e portuária e cooperação na utilização do gás natural liquefeito no transporte marítimo, especificou o ‘Diário de Notícias’ na sua edição online.

Acordo entre Moçambique e Portugal havia sido assinado em Julho

Recorde-se que o acordo foi assinado no arranque do mês de Julho, (como a Revista Cargo oportunamente noticiou) durante a realização da III Cimeira Luso-Moçambicana, realizada na cidade moçambicana de Maputo. Em simultâneo foi também firmado um plano de implementação, que define o estabelecimento de um cronograma e identificação das entidades dos dois países responsáveis por concretizar as diversas acções de cooperação.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com