Moldtrans lança serviço de transporte multimodal diário entre a Península e as Ilhas Baleares

Empresas, Marítimo, Terrestre Comentários fechados em Moldtrans lança serviço de transporte multimodal diário entre a Península e as Ilhas Baleares 260
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Grupo Moldtrans anunciou o arranque, logo no início do mês, de um novo serviço de transporte multimodal que liga diariamente a Península Ibérica e o arquipélago das Baleares. O lançamento deste novo serviço responde ao aumento do tráfego de mercadorias entre a Península e as Ilhas Baleares, tendo, esta última, sido uma das regiões que mais rapidamente tem crescimento nos últimos quatro anos.

A nova rota, que combina os meios terrestre e marítimo, está em funcionamento desde o início de Junho, ligando os portos de Valência e Barcelona e Palma de Maiorca, Ibiza, Menorca e Formentera, onde se gere a distribuição capilar de envios em todo o arquipélago das Baleares. Os clientes têm a opção de contratar o serviço de transporte nos modos de grupagem, carga fraccionada e em lotes, adiantou o grupo.

Moldtrans: Distribuição será feita em parceria com a Angel 24

A distribuição de mercadorias para qualquer destino dentro das ilhas do arquipélago é levada a cabo em colaboração com a empresa de transporte e logística local chamada Angel 24, que é especializada na distribuição capilar nas Baleares e possui, para o efeito, seis centros de logística.

Este passo vem aumentar a conectividade e acessibilidade dos fluxos de carga entre a península e as ilhas: «O frete entre o continente e as Ilhas Baleares sempre foi uma dor de cabeça para as empresas, devido à capacidade limitada e alto custo da oferta existente, prejudicando a sua competitividade», declarou Daniel Rodriguez, director da divisão de Transporte Marítimo e Aéreo do Grupo Moldtrans.

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com