Moldtrans integra rede da Palletways para expandir cobertura na Península Ibérica

Logística, Marítimo Comentários fechados em Moldtrans integra rede da Palletways para expandir cobertura na Península Ibérica 443
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo Moldtrans anunciou recentemente a sua incorporação na rede europeia de distribuição expressa de mercadorias paletizadas Palletways, presente em 20 países. A Moldtrans explicou que a operação aumentará a sua cobertura na Península Ibérica a partir das suas delegações de Barcelona (em Espanha) e Porto (em Portugal).



Incorporação «agilizará a distribuição» em Espanha e Portugal

Segundo a empresa, este passo «agilizará a distribuição nos dois países» da mercadoria «dos clientes localizados na Península Ibérica, além de oferecer aos seus mais de 40 correspondentes europeus um serviço de distribuição de alto valor agregado», referiu, via comunicado. A operadora espanhola destacou ainda o potencial de crescimento da mercadoria paletizada: de acordo com dados da Fedemco, transportam-se, em Espanha, 425 milhões de paletes anualmente, um registo que cresce 3% ao ano.

«Este formato oferece muitas vantagens devido à sua padronização e versatilidade», comunicou o grupo, ressaltando que «para que as mercadorias paletizadas cheguem ao seu destino rapidamente, é necessária uma coordenação estreita entre as empresas de transporte e logística envolvidas no processo», acrescentou.

Palletways é referência «na distribuição de mercadorias paletizadas», sublinha a Moldtrans

Segundo a comunicação da Moldtrans, a Palletways «tornou a principal rede europeia na distribuição de mercadorias paletizadas», marcando presença em Espanha desde 2006 e registando um «crescimento sustentado na última década» – em 2017, lembrou a Moldtrans, a Palletways transportou mais de 850.000 paletes em Espanha.

A incorporação do Grupo Moldtrans na rede de distribuição da Palletways Iberia permitirá expandir a cobertura de serviços em Espanha e Portugal, países onde tem forte presença. Os escritórios do Grupo Moldtrans que prestarão serviço à rede Palletways estão localizados em Barcelona e no Porto: «Em ambos os casos, estas são instalações de última geração totalmente equipadas para a recepção e despacho de mercadorias paletizadas», disse a Moldtrans.

«A sólida implementação da Palletways Iberia em Espanha e Portugal, juntamente com a sua longa experiência e a capacidade de fornecer um elevado nível de serviço aos clientes, foram as razões que levaram o Grupo Moldtrans a aderir ao incorporação na sua rede de distribuição. Esta colaboração permitirá valorizar a alta especialização de ambas as empresas», comunicou o grupo.



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com