MSC adquire mais de 5.000 contentores reefer Star Cool

Marítimo Comentários fechados em MSC adquire mais de 5.000 contentores reefer Star Cool 376
Tempo de Leitura: 1 minutos

A MSC reforçou a sua frota de contentores reefer, com a aquisição de mais de 5.000 unidades “Star Cool”, com tecnologia avançada de controlo de temperatura, que ajudam a retardar o amadurecimento de frutas, prolongando assim a sua vida útil.

Em comunicado, a MSC recorda que, em todo o mundo, as pessoas «procuram cada vez mais um estilo de vida saudável», para o qual é indispensável o consumo de frutas e vegetais frescos. E recorda, neste âmbito, que o mercado global de fruta cresce a uma taxa de 40% nos últimos dez anos, para 63 milhões de toneladas – um mercado sobretudo impulsionado pelo aumento da classe média na Ásia.

MSC movimenta mais de 1,8 milhões de contentores reefer

A MSC é também um dos líderes deste mercado específico e movimentou mais de 1,8 milhões de TEU reefer em 2019. E continua a investir fortemente neste segmento, como o comprova a aquisição destas mais de 5.000 novas unidades Star Cool com temperatura controlada.

«Ao adicionar mais capacidade para transporte de mercadoria sensível à temperatura, a MSC está a oferecer ainda mais opções aos nossos clientes, indo ao encontro da procura crescente», admite Giuseppe Prudente, Chief Logistics Officer da MSC.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com