MSC abre escritório em Sevilha para consolidar a sua presença na Andaluzia

Logística, Terrestre Comentários fechados em MSC abre escritório em Sevilha para consolidar a sua presença na Andaluzia 380
Tempo de Leitura: 1 minutos

A MSC continua empenhada em consolidar a sua presença no mercado da região da Andaluzia. Concretamente, a companhia mediterrânica anunciou, neste dia 29 de Abril, a abertura de um novo escritório comercial em Sevilha, que se junta assim às suas delegações em Cádiz e Málaga.

Recorde-se que a MSC havia já expandido a sua oferta de serviços no mercado andaluz durante o ano de 2018, com a implementação de uma ligação ferroviária entre Córdoba e Valência, e uma escala no porto de Almería. Em todo o território espanhol, a MSC possui dez outros escritórios (Alicante, Barcelona, Bilbau, Gijón, Las Palmas de Gran Canária, Madrid, Santa Cruz de Tenerife, Valência, Vigo e Saragoça).

A inauguração deste novo ponto comercial da MSC em Sevilha coincide com o aniversário do serviço ferroviário na mesma cidade, com destino ao porto português de Sines – um serviço que, recorde-se, foi recentemente alargado devido à intensa procura que gerou, «graças à grande resposta recebida de exportadores e importadores da região».

Segundo ainda a MSC, o programa de partidas do do serviço ferroviário da MSC na Andaluzia é coordenado com as escalas de todas as linhas marítimas em Sines e Valência, «proporcionando as melhores conexões entre o interior da Andaluzia e Norte da Europa, o continente americano, o Mediterrâneo oriental, a Grécia, a Turquia e o Mar Vermelho, bem como a Ásia e o Médio Oriente».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com