MSC Cruises

MSC Cruzeiros estende suspensão temporária das operações nos EUA até 31 de Dezembro

MarítimoComentários fechados em MSC Cruzeiros estende suspensão temporária das operações nos EUA até 31 de Dezembro345
Tempo de Leitura: 2 minutos

A MSC Cruzeiros anunciou o prolongamento adicional da suspensão temporária dos cruzeiros com partidas dos EUA até 31 de Dezembro de 2020.

Decisão da MSC Cruzeiros afectará programação de três navios

Esta decisão da companhia marítima vai afectar a programação de três navios de cruzeiros baseados na Flórida (EUA): o ‘MSC Seaside’, em Port Canaveral, o ‘MSC Meraviglia’ e também o ‘MSC Armonia’, ambos com partida de Port Miami.

Os hóspedes afectados pelos cruzeiros cancelados receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro que poderá ser utilizado em qualquer partida para qualquer navio, até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2021, explico a companhia. Para além disso, explicou a MSC Cruzeiros via comunicado, irão também receber um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400 euros por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro.

Para outras despesas que possam também estar implicadas na viagem, como voos (a menos que tenham sido reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes etc. sugerimos que os hóspedes entrem em contacto com o seu agente de viagens.

Recorde-se que, neste contexto de pandemia, a companhia encontra-se a implementar um «protocolo de Saúde e Segurança líder na indústria» para elevar a confiança dos clientes em tempos de incerteza. Tal como a Revista Cargo noticiou no passado dia 16 de Outubro, a transportadora reforçou as suas credenciais de Saúde e Segurança líderes do sector através da obtenção da notação de classe adicional Biosafe Ship, atribuída ao seu emblemático navio MSC Grandiosa, que actualmente se encontra a navegar no Mediterrâneo, pela sociedade de classificação RINA.

Photo credit: https://commons.wikimedia.org/wiki/User:Estormiz

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com