MSC Cruzeiros inicia ‘countdown’ de 6 meses para a inauguração do MSC Seashore

Marítimo Comentários fechados em MSC Cruzeiros inicia ‘countdown’ de 6 meses para a inauguração do MSC Seashore 415
Tempo de Leitura: 3 minutos

A apenas seis meses para a entrada ao serviço do MSC Seashore no Mediterrâneo, em Agosto, a MSC Cruzeiros revelou novos pormenores do que será, sem dúvida, já um dos navios de última geração mais inovadores da companhia.

Com base no design inovador dos navios da classe Seaside, com o intuito de aproximar os hóspedes do mar, o MSC Seashore, o primeiro navio Seaside EVO, foi ampliado e aperfeiçoado com novos recursos, espaços e experiências para os hóspedes. Esta classe de navios, conhecida pelas suas características de design glamorosas, foi desenvolvida para ser vivida e desfrutada ao ar livre e o MSC Seashore eleva isto a um novo patamar.

MSC continua «a inovar» e a apostar em tecnologia de última geração

«A cada novo navio que construímos, a MSC Cruzeiros continua a inovar e a superar os limites do design. O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, um navios maior e ainda mais enriquecido. 65% dos espaços públicos foram reinventados para criar algo verdadeiramente único para os nossos hóspedes», comentou Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, citado por um comunicado do grupo.

MS Cruises Seashore

«O novo design da popa permitiu-nos introduzir um novíssimo lounge, o Cabaret Rouge, ocupando dois decks com vistas panorâmicas para o mar, disponibilizando novas experiências de entretenimento. A experiência dos Restaurantes de Especialidade foi completamente recriada com o Chef’s Court no deck 8, tornando-o numa visita obrigatória relativamente a bares e restaurantes. Todas as piscinas foram aumentadas, incluindo uma impressionante piscina com tecto retráctil aumentado para dois decks e uma incrível Infinity pool na popa do navio», prosseguiu.

«Continuamos a inovar não só ao nível do design e experiência do hóspede, mas também com a utilização de tecnologia de última geração. O MSC Seashore será o primeiro navio de cruzeiro no mundo a disponibilizar um novo sistema de higienização de ar desenvolvido pela Fincantieri. O ‘Safe Air’ utiliza tecnologia de lâmpadas UV-C eliminando 99% dos vírus e bactérias de modo a garantir ar limpo e seguro para os hóspedes e tripulantes. Como parte do nosso compromisso contínuo para com o meio ambiente e da nossa jornada para a descarbonização total, o MSC Seashore também será equipado com a tecnologia ambiental de última geração com melhorias para a eficiência energética, os mais recentes sistemas para reduzir as emissões atmosféricas, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais com padrões de purificação mais altos do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra», detalhou ainda o responsável.

Alguns dos principais destaques do mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros incluem:

  • 13.000 m² de espaço ao ar livre com uma grande variedade de bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e área com decks para relaxar e apanhar sol;
  • Seis piscinas deslumbrantes com áreas de piscina aumentadas, incluindo uma nova e espectacular Infinity Pool e duas novas Piscinas de Hidromassagem Infinitas;
  • Uma promenade à beira-mar com 540 metros de comprimento perto da água, ideal para tomar uma bebida e jantar ao ar livre, ou simplesmente dar um passeio para desfrutar do ar fresco do mar;
  • O maior e mais luxuoso MSC Yacht Club com 3.000 m² ao longo de quatro decks e duas novas Suites Owner palacianas
  • 11 tipos de camarotes e suites com varandas distintos, incluindo as cobiçadas suites na popa, 50 suites com terraço com varandas alargadas que disponibilizam até 15 m² de terraço privativo e 32 suites distintas com banheiras de hidromassagem privativa ao ar livre.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com