Navios da MSC a operar no Terminal XXI Porto de Sines molhe

MSC melhora ligações entre a Índia e o Porto de Sines

Marítimo Comentários fechados em MSC melhora ligações entre a Índia e o Porto de Sines 891
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Mediterranean Shipping Company (MSC) anunciou melhorias nos seus serviços que ligam o Norte e Oeste da Índia à Europa, já a partir de Abril. E um desses serviços escala o Terminal XXI do Porto de Sines.



Em comunicado, a MSC referiu que com as modificações que está a fazer na rota entre a Índia e a Europa passará a oferecer três saídas semanais dos portos de Nhava Sheva e Mundra, ambos no país asiático, com destino ao continente europeu.

Porto de Sines ligado à Índia no serviço “HIMALAYA”

msc sines

Os três serviços em questão – “IPAK”, “HIMALAYA” e “IPAK 2” – escalarão uma série de portos europeus, entre os quais o Porto de Sines. O Terminal XXI do porto português é escalado pelo serviço “HIMALAYA”, que terá a partir de Abril a seguinte rotação: Colombo-Nhava Sheva-Mundra-King Abdullah-Pireu-Barcelona-Felixstowe-Roterdão-Hamburgo-Antuérpia-Sines.

O IPAK terá a seguinte rotação: Nhava Sheva-Hazira-Mundra-King Abdullah-Gioia Tauro-Southampton-Roterdão-Antuérpia-Dunkerque-Felixstowe-Le Havre-King Abdullah-Djibouti-Porto Qasim. Já o IPAK 2 fará escalas em Jebel Ali- Karachi- Nhava Sheva- Mundra- Jeddah- Tânger Med- Roterdão- Hamburgo- London Gateway- Antuérpia- Le Havre- Tânger Med- Jeddah.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com