MSC Portugal premiou melhor aluno do curso de gestão de Transportes e Logística da ENIDH

Logística, Marítimo Comentários fechados em MSC Portugal premiou melhor aluno do curso de gestão de Transportes e Logística da ENIDH 466
Tempo de Leitura: 2 minutos

No âmbito das comemorações do 95º aniversário da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), a MSC Portugal, entregou ontem, dia 26 de Setembro, um prémio no valor de mil euros ao melhor aluno do ano lectivo 2018/2019 do curso de Gestão de Transportes e Logística. O prémio foi atribuído ao aluno Rodrigo Filipe Dias Mendes, «pela elevada performance demonstrada ao longo de todo o ano», adiantou a MSC.

Formação da ENIDH tem futuro «promissor», afirmou Marco Vale (MSC Portugal)

«Este prémio tem o objectivo de incentivar estes jovens a quererem ser melhores profissionais dedicando-se a obter todo o conhecimento nesta fase importante de aprendizagem. A verdade é que dado o potencial que o sector dos Transportes e Logística tem acreditamos que se trata de uma formação cujo futuro se revela promissor e devemos, por isso, apoiá-los e incentivá-los nesse sentido», declarou Marco Vale, Managing Director da MSC Portugal, na sequência da atribuição do prémio ao aluno da ENIDH.

A Revista Cargo marcou presença nas celebrações do 95º aniversário da ENIDH, captando as declarações do presidente da instituição, Luís Baptista: «A ENIDH, enquanto instituição promotora do conhecimento e da formação superior para o sector marítimo-portuário, tem vindo a afirmar-se, ao longo dos anos, como escola superior prestigiada na área da formação marítima», tendo «como principal objectivo formar quadros qualificados e com conhecimentos adequados às exigências do mercado de trabalho», declarou, ao iniciar o seu discurso.

Luís Baptista enfatizou o facto de a ENIDH possuir «uma das mais baixas taxas de desemprego dos seus diplomados, do conjunto das cerca de 32 instituições de ensino superior público, o que constitui um indicador muito relevante para os jovens que querem ingressar no ensino superior», vincou o líder da instituição de ensino, lembrando que «ao nível das candidaturas, a escola voltou a revelar uma grande capacidade de atracção».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com