MUB Cargo

MUB ajuda empresas em «momento desafiante» com preços competitivos para importações da China

Aéreo, Empresas, Logística Comentários fechados em MUB ajuda empresas em «momento desafiante» com preços competitivos para importações da China 278
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa MUB Cargo anunciou, nas redes sociais, que «negociou com os seus parceiros preços exclusivos e competitivos para importações da China, em transporte aéreo», a fim de «ajudar as empresas portuguesas a superarem este momento difícil e desafiante» causado pela pandemia COVID-19.

MUB Cargo apostada em ajudar empresas lusas em momento «difícil»

Para tal, as empresas poderão submeter o seu leilão aqui ou contactar directamente a MUB através do email info@mubcargo.com. Recorde-se que a startup lusa atingiu, em Agosto de 2019, a fasquia marcante dos 7 mil transportes – para a emergente empresa, que tem vindo a ganhar notoriedade devido à sua ascensão consistente, este registo reflecte a consolidação do crescimento denotado desde o final de 2017. A plataforma digital conecta empresas e pessoas que necessitam do transporte de mercadorias.

Concentrada principalmente no sector empresarial, oferendo soluções personalizadas para as pequenas e médias empresas, a MUB Cargo, fundada em Braga, tem trabalhado na sua solução MUB Urgente, um serviço expresso dimensionado para uma oferta de preços fixos, que, como explica o portal ‘Business-IT’, descomplica e agiliza processo de contratação, permitindo programar com precisão a data e hora de recolha e entrega da carga.

«Temos já um número considerável de empresas que trabalham connosco diariamente, pois vêem na MUB um apoio fundamental para alavancar o seu negócio», comentava Pedro Vilas-Boas, CEO da empresa, citado pelo portal ‘Business-IT’ em Setembro de 2019. «Com a nossa oferta, através dos parceiros de transporte de confiança MUB Cargo, conseguimos oferecer ao mercado soluções desde o envio de cartas até às cargas completas, oferecendo também serviços de grupagens e dedicados de e para toda a Europa, conseguindo assim apoiar as PME».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com