
Multicargo celebrou dez anos de vida: «Sempre a procurar inovar» e a «explorar novas rotas»
Empresas, Logística 17 Novembro, 2020 Comentários fechados em Multicargo celebrou dez anos de vida: «Sempre a procurar inovar» e a «explorar novas rotas» 253Na recta final de Outubro, a empresa Multicargo celebrou uma década de existência: através de uma missiva dirigida a clientes e trabalhadores, o director-geral, Paulo Ferreira, abordou os «novos desafios» da década que se avizinha, frisando que a empresa continuará devotada a «prestar um serviço de proximidade», adaptado às necessidades dos clientes. «Estamos prontos para os próximo 10 anos», garantiu o CEO.
Multicargo pugnará «por uma indústria mais honesta»
«Além do Covid-19 temos também que nos preparar para os novos desafios desta década, a digitalização das empresas transitárias e dos seus parceiros de negócios, que já é uma realidade, mas sem nunca deixarmos de prestar um serviço de proximidade e personalizado junto dos nossos clientes e agentes», formulou Paulo Ferreira, que conta já com mais de 25 anos de experiência na indústria de transportes e logística.
A empresa, vincou o director-geral, continuará «a lutar por uma indústria mais honesta, para não abrir espaço a empresas que prestam serviços de transitário sem os licenciamentos exigidos por lei ou seguro de responsabilidade civil para exercerem a actividade, mais fiscalização é o que se exige para proteger quem cumpre com todos os requisitos exigidos pela lei». Entre as garantias está também a aposta na «formação contínua».
Empresa focada em «lançar novos serviços»
A Multicargo celebrou 10 anos de existência no dia 25 de Outubro – uma data especial que serviu «para agradecer a todos os colaboradores que acreditam neste projecto», enfatizou Paulo Ferreira, finalizando a missiva com uma mensagem de ambição: «Estamos prontos para os próximo 10 anos, sempre a procurar inovar, lançar novos serviços, explorar novas rotas, sem nunca esquecer que existem duas causas prioritárias no projecto Multicargo, os nosso colaboradores e os nossos clientes», rematou o fundador e director-geral da empresa portuguesa.