My Ami Cargo citroen

My Ami Cargo tem tudo para ser «o campeão das entregas de last mile», assegura a Citroën

Terrestre, Veículos Comentários fechados em My Ami Cargo tem tudo para ser «o campeão das entregas de last mile», assegura a Citroën 389
Tempo de Leitura: 2 minutos

My Ami CargoEm resposta às restrições de circulação em zonas urbanas, à necessidade de uma solução zero emissões e ao grande crescimento na área da micromobilidade, particularmente no domínio dos serviços de entregas, a Citroën desenvolveu o My Ami Cargo – trata-se de uma versão VCL do Ami – cujo lançamento ocorrerá em meados deste mês de Junho – com todos os trunfos para ser o «campeão das entregas de last mile».

Como se pode, então caracterizar este modelo? A Citroën responde: o My Ami Cargo é uma «solução eléctrica, ágil, prática e económica, amplamente acessível em termos de licença de condução e preço», dando aos condutores «total tranquilidade na organização do seu trabalho com uma oferta sem precedentes». A marca aponta que o o My Ami Cargo é «o parceiro ideal para empresas de serviços locais, incluindo profissionais independentes, cabeleireiros ao domicílio e prestadores de cuidados pessoais, bem como profissões liberais, tais como enfermeiros, colectividades locais e associações, zonas industriais onde os funcionários fazem múltiplas deslocações internas ou entre instalações».

«O My Ami Cargo é um factor de redução de custos»

A configuração interior do My Ami Cargo oferece um volume total útil de mais de 400 litros. Uma estrutura modular de arrumação com 260 litros está integrada no lugar do banco do passageiro, com capacidade para acomodar 140 kg de carga útil, tendo sido concebida para facilitar as cargas e descargas. A prateleira superior é multi-funcional: pode ser utilizada como tampa, suportando um peso de 40 kg, que pode servir de escritório móvel. O piso é igualmente ajustável para oferecer mais de 1,20 m de comprimento útil. «O My Ami Cargo é um factor de redução de custos para os empresários que procuram controlar o seu orçamento», vinca a marca, em comunicado, ao qual acedemos.

O consumo de energia é, em média, inferior a 2 euros por 100 km, ou seja, cerca de quatro vezes menos do que um pequeno automóvel citadino, e os custos de manutenção são 30% mais baixos. As ofertas (valores em França) são variadas e atractivas, com um PVP a partir de 6.490 euros (IVA incluído), ou através de um sistema de Aluguer de Longa Duração a partir de 24,18 euros (IVA incluído, com entrada de 2.508 euros, IVA incluído, dedução de 900 euros de bonificação ecológica, para um aluguer de 48 meses).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com