Nacex estreou a maior plataforma de ‘cross-docking’ de Espanha dos últimos 10 anos 

Logística Comentários fechados em Nacex estreou a maior plataforma de ‘cross-docking’ de Espanha dos últimos 10 anos  447
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Nacex inaugurou, no término da semana passada, a sua nova plataforma central para distribuição nacional, localizada em Coslada, Madrid. O seu posicionamento geográfico (perto do Aeroporto de Barajas) e com acessos directos à vias rodoviárias A-2, M-23, M- 40 e M-45) permitirá conectividade máxima às redes logísticas do país.

Nacex inaugurou a maior plataforma de cross-docking de Espanha dos últimos 10 anos

A nova plataforma conta com mais de 23 mil m2 de terreno, sendo a maior plataforma de cross-docking construída em Espanha na última década, enfatizou a empresa, através de um comunicado. As instalações estão munidas de um armazém de 12.140 m2, onde será realizada a actividade de classificação e distribuição de mercadorias.

A magnitude das instalações permite que mais de 110 veículos carreguem e descarreguem simultaneamente mercadorias e documentação com origem e destino nacional e internacional, estando estas equipadas com os mais recentes dispositivos tecnológicos de classificação (preparados para processar até 32 mil pacotes por hora) gravação, video-codificação, controlo de temperatura, rastreabilidade e segurança.

Nacex com edge tecnológico, garante Manuel Orihuela

«Na Nacex estamos totalmente comprometidos com a excelência e satisfação do cliente», garantiu Manuel Orihuela, sub-director da companhia. As instalações em Coslada permitirão, acrescentou ainda, «consolidar a nossa posição como uma das empresas do ramo tecnologicamente mais avançadas de Espanha».

 

 

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com