NACEX

NACEX implementa entregas ‘Contacto Zero’ no contexto da crise pandémica

Empresas, Logística Comentários fechados em NACEX implementa entregas ‘Contacto Zero’ no contexto da crise pandémica 450
Tempo de Leitura: 2 minutos

A NACEX activou novas medidas de segurança de forma a garantir o bem-estar dos seus colaboradores e clientes durante o estado de emergência, revelou, em comunicado, a empresa de transporte urgente de volumes e documentação que faz parte do Grupo Logista.

Neste contexto de crise pandémica, a empresa anunciou a implementação das entregas ‘Contacto Zero’, eliminando assim a necessidade de um cliente assinar a recepção de um envio no telemóvel do mensageiro. Isso significa que, de hoje em diante, os clientes que recebam um alerta de notificação por parte da NACEX, receberão um código QR que deverão mostrar ao mensageiro para que lhes entregue o seu envio.

Deste modo, reduz-se o contacto entre o mensageiro e o cliente, aumentando assim a segurança durante este processo. O cliente também terá a opção de assinar o envio directamente na embalagem (o mensageiro tirará uma fotografia), ou indicar os seus dados ao mensageiro, explicou a NACEX.

As medidas da NACEX juntam-se a outras que a empresa tem adoptado desde que foi declarado o estado de emergência, «como o Plano de Contingência para a prevenção e protecção da saúde dos seus trabalhadores ou o tele-trabalho para o pessoal das agências nos postos de trabalho que assim o permitam», detalhou a empresa, que voltou a vincar o seu «compromisso com a saúde das pessoas e a vontade de seguir todas as recomendações relativamente à prevenção do Coronavírus (Covid-19)».

A empresa dispõe de uma ampla gama de serviços, faz parte do Grupo Logista, distribuidor líder de produtos e serviços para o comércio local no sul da Europa, e conta actualmente com uma frota de mais de 1.600 veículos e mais de 3.000 colaboradores, assim como com uma rede de 31 plataformas e mais de 300 Agências em Portugal, Espanha e Andorra.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com