Nacex Portugal

NACEX Portugal alcança crescimento de 30% no 1º semestre de 2020 e lança NACEX.Shop

Empresas, Logística Comentários fechados em NACEX Portugal alcança crescimento de 30% no 1º semestre de 2020 e lança NACEX.Shop 282
Tempo de Leitura: 2 minutos

A NACEX Portugal registou um crescimento de 30% no seu volume de envios durante o primeiro semestre de 2020, resultado do aumento de expedições motivado pela pandemia da COVID-19. A esta boa notícia junta-se também o anúncio do lançamento do serviço NACEX.Shop, idealizado «para dar resposta a este crescimento de forma sustentada», revelou a empresa de transporte expresso da Logista em Portugal.

Disparo do e-commerce potenciou crescimento da NACEX Portugal

O novo serviço da transportadora contará, nesta fase de arranque, com cerca de uma centena de pontos de recolha de encomendas, entre quiosques, tabacarias e lojas de conveniência de postos de abastecimento. Porém, o objectivo é atingir os 300 pontos NACEX.Shop até ao final do ano, adiantou a empresa através de um comunicado hoje emitido. «Houve nos últimos meses um crescimento do e-commerce que contribuiu para que registássemos um aumento do número de expedições e de novos clientes, que foram fidelizados por via da elevada qualidade do serviço que continuámos a prestar nesta altura mais conturbada», considerou João Jales, country manager da NACEX Portugal.

Aumento de volumes deu origem à aposta no serviço NACEX.Shop

«Este aumento do nosso volume de expedições levou ao lançamento em Portugal do serviço NACEX.Shop, que já está presente em Espanha, e até ao final de Setembro contará com cerca de 2.000 pontos de recolha de encomendas. Vamos iniciar a operação com 100 pontos de recolha, que pretendemos alargar a 300 até ao final do ano», explicou, citado pelo comunicado, o responsável pela NACEX em Portugal.

O crescimento da transportadora em Portugal ao longo dos últimos anos assenta numa «ampla gama de serviços associada às mais avançadas ferramentas de gestão aplicadas aos seus sistemas operacionais, que permitem a monitorização online e em tempo real do estado das entregas e a gestão de incidências de forma automática», constatou a empresa. As ferramentas informáticas e aplicações da NACEX permitem uma total integração nos programas de gestão e facturação dos clientes, facilitando às empresas o acesso automático à documentação de todas as expedições.

Com mais de uma década de actuação em território português, a NACEX tem focado a sua aposta em sectores-chave da área da saúde e das tecnologias da informação e comunicação. A transportadora conta com vasta experiência no transporte de material médico-hospitalar, nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica, bem como de material ligado à electrónica, informática e telecomunicações, entre outros.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com